quinta-feira, 4 de março de 2010

Música Espontânea Contemporânea

Movimento musical criado por mim, desafinada e com nenhum conhecimento de teoria, mas apaixonada por música e que tem vontades súbitas de cantar mas não sabe.
Qualquer um pode aderir a este movimento, afinados e des-, porque consiste em simplesmente cantarolar quando parece que nasce dentro de você um ritmo, uma alegria , uma tristeza com vontade de virar som.
Vale percussão, um pedacinho de letra sem sentido, som de língua no céu, ar saindo apertando a bochecha, gritinhos desafinados seguidos de lalalalalá, qualquer coisa.
E o mais importante é que são totalmente efêmeras , irreprodutíveis, voláteis, pontuais , exclusivas todas as músicas desse novo movimento pór-moderno! Lalalalliiiiummmmohohohohojerrrrwwiilll...
Faça parte você também, deixe sua língua se expressar livremente!

3 comentários:

Anônimo disse...

abaixo uma peça recém-criada...

heymanaduzabumbagaraiê, susu lalala morobim heyzê...

obrigado, obrigado!!

tordi.

Ivan disse...

Veja lá no meu humilde bloguinho, e avise o r.m. se puder, que tem lá uma traduçãozinha, a qual pode se revelar ótima pra uma música espontânea contemporânea...

Charles disse...

Assunto Interessante, até mesmo porque poucos até hoje perceberam a riqueza artística de minhas obras dissonantes. Mas aí que esta o interessante, ja pensou que tédio se todos fossem iguais. Por isso digo desafine, só assim perceberá no final que isso que faz a vida valer a pena.

Parabéns pelo blog.

Bjão.